Atlético-MG x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em situações parecidas dentro da competição, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam no Independência pela vigésima sétima rodada da série A.

O Atlético-MG vem de uma importante vitória fora de casa diante do Atlético-PR e agora quer o triunfo dentro de seus domínios diante de um adversário direto para conseguir subir ainda mais na tabela e deixar a ameaça do Z4 distante.

O técnico Oswaldo de Oliveira fará sua estréia diante do torcedor e terá que lidar com desfalques para montar sua equipe. O zagueiro Leonardo Silva está lesionado e o volante Elias está suspenso. Suas vagas serão ocupadas por Felipe Santana e Roger Bernardo. O treinador ainda aguarda Marcos Rocha, que se recuperou de lesão no joelho.

O São Paulo vem de quatro partidas de invencibilidade, sendo duas vitórias e dois empates. Na última rodada o Tricolor bateu o Sport em casa e saiu da zona de rebaixamento. Agora o time paulista quer novamente um resultado positivo para manter seu embalo para se distanciar dos quatro últimos colocados.

Dorival Júnior não terá Arboleda e Cueva, que estavam à serviço de suas seleções e não chegarão a tempo. Bruno Alves e Jonatan Gomez serão os substitutos. O lateral esquerdo Júnior Tavares retorna e Rodrigo Caio fica à disposição após ter sido chamado para suprir a ausência de Thiago Silva na seleção brasileira.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, RS, SC, PR. GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, CE, PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/10/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Labes (ambos de SC)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Alex Silva), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Roger Bernardo; Cazares, Robinho e Valdívia; Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade