Atlético-PR x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Praticamente na metade do caminho entre o G6 e o Z4, o Atlético-PR busca vencer para conseguir se aproximar dos líderes, enquanto o adversário quer sair da lanterna.

O Atlético-PR vem de duas derrotas consecutivas e quer se recuperar diante do seu torcedor para reduzir a distância para o G6 e assim ficar mais longe do Z4, de onde tem quatro pontos de vantagem.

O técnico Fabiano Soares aguarda algumas confirmações para a definição de sua equipe titular. Felipe Gedoz será reavaliado para saber se terá condições de atuar durante os noventa minutos e Esteban Pavez, que esteve com a seleção chilena, também passará por uma reavaliação. Ausência certa é a do zagueiro Paulo André.

O Atlético-GO vem tentando demonstrar que ainda pode lutar contra a queda à segunda divisão. O time vem de vitória diante do Avaí fora de casa e é o quarto melhor clube do segundo turno. São seis pontos atrás do primeiro time fora do Z4 e três a menos que o Coritiba, vice-lanterna.

João Paulo Sanches não poderá contar com o meia Andrigo, que está suspenso. Sua vaga deverá ser preenchida por Niltinho. Em contrapartida, o zagueiro Gilvan retorna e será titular.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/10/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

ATLÉTICO – PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pavez (Matheus Rossetto), Lucho González e Guilherme; Nikão, Felipe Gedoz e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

ATLÉTICO – GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Niltinho, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade