Avaí x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Avaí e Vasco fazem um confronto direto entre dois times que se encontram na parte de baixo da tabela e lutam para se afastar da zona de rebaixamento.

O Avaí teve a sua sequência interrompida após ser derrotado pelo Atlético-GO em casa na partida anterior e acabou entrando na zona de rebaixamento. Agora diante do seu torcedor novamente o time catarinense tem a possibilidade de sair do Z4.

O técnico Claudinei Oliveira deverá manter a base que vinha atuando, já que não tem problemas por lesão ou suspensão. Sendo assim a equipe será a mesma da última partida.

O Vasco aparece na décima colocação e tem trinta e três pontos, três a mais que os primeiros times do Z4. Dessa forma, o objetivo do cruzmaltino é sair de campo com os três pontos para se distanciar mais do grupo dos quatro últimos colocados.

O técnico Zé Ricardo não terá o zagueiro Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sua vaga deverá ser preenchida por Paulão. O volante Andrey, da base, deverá ganhar uma oportunidade pelo bom desempenho nos treinos, de modo que Wellington ou Jean sairão da equipe. Martin Silva e Wagner vão para o jogo após se recuperarem de lesão.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, ES, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/10/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

VASCO: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Wellington (Jean), Andrey, Mateus Vital, Wágner e Nenê; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade