Botafogo x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para manter-se no G6 do Brasileirão, o Botafogo recebe a Chapecoense que tenta confirmar sua reação para se afastar do Z4.

Em busca de recuperação após ter sido derrotado dentro de casa pelo Vitória na rodada anterior, o Botafogo recebe novamente um adversário da parte de baixo da tabela e quer conquistar os três pontos para não ter sua posição ameaçada.

Para a partida o técnico Jair Ventura não tem o goleiro titular Gatito Fernández, que estava com a seleção paraguaia e não retornará a tempo. O reserva imediato Jefferson sofre com uma crise de amigdalite, assim a vaga deverá ser ocupada por Helton Leite. O lateral direito Arnaldo e o zagueiro Joel Carli retornam ao time.

A Chapecoense não perde há três partidas, sendo um empate e duas vitórias consecutivas. Agora diante do Botafogo que tem apresentado dificuldade contra times da parte de baixo da tabela principalmente em casa, o time catarinense espera manter a boa sequência.

O atacante Arthur não estará à disposição de Emerson Cris e sua vaga será ocupada por Túlio de Melo. Em contrapartida, Reinaldo chegou a ser dúvida no decorrer da semana mas foi confirmado.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/10/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

BOTAFOGO: Jéfferson (Helton Leite), Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moises Ribeiro, Lucas Mineiro e Héctor Canteros; Alan Ruschel, Túlio de Melo e Wellington Paulista. Técnico: Emerson Cris

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade