Grêmio x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por dois pontos, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam em confronto direto na parte de cima da tabela.

Após ter quebrado a sequência de três derrotas consecutivas vencendo o Fluminense na rodada anterior, o Grêmio agora tem diante de si um adversário direto e tenta manter uma nova sequência para não perder o líder Corinthians de vista.

O técnico Renato Portaluppi poderá contar novamente com Lucas Barrios, Fernandinho e Edílson, que foram desfalques na última partida. Em contrapartida, Luan, Ramiro e Michel são desfalques. Dessa forma, o meio campo deverá ser composto por Arthur, Jaílson, Patrick, Everton e Fernandinho.

O Cruzeiro tem um jogo a mais após ter a partida da vigésima oitava rodada antecipada e venceu a Ponte Preta de virada. Isso levou o time mineiro à quarta colocação e agora o objetivo da Raposa é conseguir novamente um resultado positivo no confronto direto para deixar o adversário para trás.

O técnico Mano Menezes se recupera de um procedimento de pele e não comandará a equipe na beira do gramado. O auxiliar Sidnei Lobo comandará a equipe. Dentro de campo, Fábio, Léo e Murilo são desfalques.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/10/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Fernandinho, Patrick e Everton; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Manoel, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Técnico: Sidnei Lobo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade