Flamengo x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Fluminense fazem o clássico da rodada e entram em campo às 17h nessa quinta-feira por objetivos diferentes dentro da competição.

O Flamengo vem de derrota para a Ponte Preta na última rodada e precisa se recuperar do tropeço para não perder os times do G6 de vista. Depois da perda da Copa do Brasil, o que restou ao time rubro-negro foi buscar a classificação para a próxima edição do torneio, seja pelo Brasileirão ou pela Sul-Americana, na qual o time carioca segue vivo.

O técnico Reinaldo Rueda terá que quebrar a cabeça para escalar seus titulares. Os peruanos Trauco e Guerrero e o colombiano Cuéllar estavam servindo às suas seleções e chegarão em cima da hora para o confronto, estando praticamente descartados. Renê, Márcio Araújo e Lucas Paquetá deverão ser os substitutos, embora Felipe Vizeu esteja cotado para a vaga do atacante peruano. O treinador ainda aguarda o meia Diego, com uma lesão na coxa.

O Fluminense se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento e precisa reverter a sua situação para não entrar no Z4 já nessa rodada. O time  Tricolor não vence há cinco partidas e estacionou nos trinta e um pontos, tendo somente um de vantagem para o Sport, atual décimo sétimo. A cada dia que passa a vitória se torna mais fundamental ao time das Laranjeiras.

Abel Braga não terá ainda os zagueiros Henrique e Renato Chaves, em processo final de recuperação. Na defesa, Nogueira fica com a vaga do suspenso Frazan, formando dupla com Reginaldo. O atacante Wellington Silva também está fora por conta de dores na região pubiana. O volante Orejuela é dúvida pois estava servindo a seleção equatoriana.

A partida tem início às 17h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/10/2017 (quinta-feira) às 16h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton Ribeiro e Everton; Orlando Berrío e Lucas Paquetá (Felipe Vizeu). Técnico: Reinaldo Rueda

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Nogueira e Léo; Jefferson Orejuela (Richard), Douglas, Wendel, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade