Vitória x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Vitória e Sport entram em confronto direto contra a zona do rebaixamento e medem forças às 17h no Barradão pela vigésima sétima rodada do Brasileirão.

Tendo vencido três das últimas cinco partidas e vindo de uma vitória heroica de virada conseguida nos acréscimos diante do Botafogo e vai com a moral elevada para o confronto. O retrospecto recente dentro de seus domínios não é dos mais animadores, já que o rubro-negro baiano apresenta o pior aproveitamento entre todos os times da série A.

O técnico Vagner Mancini confirmou que as únicas alterações em sua equipe titular serão nas duas laterais. Vale a máxima de que em time que está ganhando não se mexe.

O Sport vive um momento extremamente delicado dentro da competição. Sem vencer há nove partidas, a equipe pernambucana está na zona de rebaixamento com trinta pontos ganhos e precisa reencontrar o caminho dos triunfos para tentar mudar o seu rumo dentro da competição.

Vanderlei Luxemburgo aguarda a liberação do lateral chileno Mena, que está no departamento médico. Caso ele não tenha condições de atuar, Patrick deverá ser improvisado na posição.

O confronto tem início às 17h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/10/2017 (quinta-feira) às 17h

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace Reis e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, Santiago Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini

SPORT: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Evandro (Mena); Anselmo, Wesley e Patrick; Osvaldo, Diego Souza e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.