Juventude x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Juventude e Londrina se enfrentam às 21h30 pela vigésima nona rodada da série B do Brasileirão com objetivos diferentes.

O Juventude tem três pontos a menos que o primeiro time dentro do G4 e quer os três pontos para manter-se próximo, já que não consegue entrar no grupo de acesso à primeira divisão por conta do número de vitórias. Portanto o principal foco do time gaúcho é vencer para seguir com chances.

O técnico Gilmar dal Pozzo não poderá contar com o volante Lucas, que está suspenso. Dessa forma, Mateus Santana sai da lateral e retorna ao meio para compor o setor. Na lateral esquerda Bruno Collaço retorna de lesão e assume a posição de Pará.

O Londrina por sua vez busca permanecer distante da zona de rebaixamento da competição. Atualmente o Tubarão está com trinta e sete pontos, cinco a mais que o primeiro time do Z4. Para evitar a aproximação dos adversários que vem abaixo, o objetivo da equipe paranaense é de sair de campo com os três pontos.

Cláudio Tencati não poderá contar com o meia Arthur, que está suspenso. O atacante Safira deverá atuar em seu lugar. O volante Jumar é dúvida após ter sentido algumas dores em treinamentos. Caso não reúna condições de atuar, Rômulo deverá ficar com a vaga. O meia Patrick está novamente à disposição e iniciará o confronto no banco.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/10/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Dijalma Silva Ferreira Jr. (BA)

JUVENTUDE: Matheus Cavachiolli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel, Mateus Santana, Leílson, Yago e Wesley Natã; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Germano, Jardel, Jumar (Rômulo); Negueba, Safira e Carlão. Técnico: Claudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.