PLE em Anápolis ‘cai na próxima terça-feira (17)’, garante superintendente

Data considera os dez primeiros dias úteis do mês, descontando até mesmo esta sexta-feira (13), que está sendo de ponto facultativo em toda a estrutura do Governo do Estado

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os créditos do Passe Livre Estudantil (PLE) para os beneficiários de Anápolis devem ser liberados na próxima terça-feira (17). Foi o que disse o superintendente da Juventude da Secretaria de Governo (Segov) Leonardo Felipe.

Segundo ele, a data considera os dez primeiros dias úteis do mês, descontando até mesmo esta sexta-feira (13), que está sendo de ponto facultativo em toda a estrutura do Governo do Estado.

‘Divulgamos uma nota explicando que os créditos cairiam no décimo dia útil do mês e esse dia dá na próxima terça-feira. Já está tudo certo para que os alunos recebam o benefício’, garantiu.

Ao Portal 6, o diretor de Operações da Urban Humberto Zayek disse que a empresa está pronta para o início do programa.

“O único atraso aconteceu durante a assinatura do contrato. Mas como esse problema já foi resolvido, não há impedimentos para continuar. Se a superintendência diz que vai cair [os créditos] na terça-feira, então vai”, acredita.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade