Paysandu x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Paysandu e CRB fazem um confronto direto da parte de baixo da tabela e tentam se afastar ao máximo da zona de rebaixamento à terceira divisão.

O Paysandu vem de vitória importante diante do Boa Esporte fora de casa, agora atuando em seus domínios o time paraense tem a oportunidade de conquistar dois resultados positivos consecutivos, coisa rara nessa série B. São quatro pontos de vantagem para o primeiro time do Z4 e o objetivo é conseguir aumentar ainda mais essa margem.

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o lateral direito Ayrton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sua vaga será ocupada por Lucas Taylor. Em compensação, o volante Renato Augusto retorna após se recuperar de lesão.

O CRB se encontra com trinta e cinco pontos, três a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Na rodada anterior o clube alagoano encerrou uma sequência negativa de derrotas ao vencer o ABC em casa. Em mais um confronto direto o objetivo do Galo é sair de campo com os três pontos e conseguir se distanciar da zona de rebaixamento.

Mazola Júnior não tem problemas por lesão ou suspensão, portanto a tendência é que repita a mesma escalação que venceu o lanterna ABC na rodada passada.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/10/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Mangueirão (Belém-PA)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

PAYSANDU: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Rodrigo Andrade, Nando Carandina (Renato Augusto) e Jhonnatan; Fábio Matos; Bergson e Magno. Técnico: Marquinhos Santos

CRB: Edson Kölln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Élvis; Chico e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade