Figueirense x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em confronto direto, Figueirense e  Santa Cruz buscam ganhar força e fôlego na luta contra o rebaixamento à terceira divisão nacional.

O Figueirense é o primeiro time da zona de rebaixamento e aparece com trinta e dois pontos, dois a menos que os times que estão à sua frente. Vindo de derrota no confronto direto diante do Luverdense, o time catarinense espera fazer o dever de casa para tentar terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

O técnico Milton Cruz não terá o atacante Henan à disposição por conta de uma lesão na coxa. Em contrapartida o experiente Jorge Henrique está apto a atuar e pode iniciar a partida ao lado de Zé Love.

O Santa Cruz por sua vez não vence há quatro partidas, sendo dois empates e duas derrotas consecutivas. Isso acabou deixando o time pernambucano estacionado na décima oitava colocação com vinte e oito pontos. Em caso de derrota o Santa irá se complicar muito, por isso o objetivo é sair de campo com os três pontos.

O técnico Marcelo Martelotte aposta na manutenção da base para conseguir um bom resultado. De acordo com o treinador sua equipe tem feito boas partidas apesar dos resultados não estarem sendo favoráveis.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/10/2017 (sábado) às 16h30

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Leandro Almeida, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio e Pereira; Patrick, Marco Antônio e Jorge Henrique; Zé Love. Técnico: Milton Cruz

SANTA CRUZ: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Derley, Wellignton Cézar e Thiago Primão; André Luís, João Paulo e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade