São Paulo x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para tentar sair novamente do Z4, o São Paulo recebe o Atlético-PR que tenta se recuperar após tropeçar diante do xará goianiense na rodada anterior.

Vindo de derrota para o Atlético-MG, o São Paulo encara o Atlético-PR em busca de recuperação para tentar deixar a zona de rebaixamento mais uma vez. O empate já tira o Tricolor do Z4, porque a Ponte Preta já atuou na rodada e foi derrotada, então independente do resultado do Fluminense a equipe paulista consegue a fuga. Mas o objetivo é vencer.

O técnico Dorival Júnior não tem nenhum desfalque por suspensão. Entretanto haverão mudanças em sua equipe titular. O zagueiro Arboleda e o meia Cueva retornam após defenderem as suas seleções e ocupam as vagas de Bruno Alves e Jonatan Gomez, respectivamente. Éder Militão e Petros será reavaliados por terem sido poupados no último treino e se não estiverem aptos, Buffarini e Jucilei serão titulares.

O Atlético-PR vem de empate diante do Atlético-GO dentro de seus domínios e tenta recuperar os pontos perdidos longe de seus domínios. São quatro pontos a mais que o adversário de hoje, portanto quatro pontos acima da zona de rebaixamento e uma derrota pode complicar os paranaenses na competição.

O técnico Fabiano Soares não terá o meia Lucho González à disposição por conta de suspensão. Sua vaga ficará entre Eduardo Henrique e Matheus Rosseto.

O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/10/2017 (sábado) às 21h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão (Buffarini), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros (Jucilei); Marcos Guilherme, Cueva, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pavez , Rosseto (Eduardo Henrique) e Guilherme; Nikão, Felipe Gedoz (Sidcley) e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade