Vila Nova x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Vila Nova e Goiás fazem o clássico da vigésima nona rodada da série B do Brasileirão e entram em campo por objetivos distintos.

O Vila Nova tenta retornar ao G4 para manter vivo o sonho de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com a sequência de duas partidas longe das vitórias, sendo um empate diante do Brasil de Pelotas e uma derrota para o Ceará, o time colorado acabou caindo para a sexta colocação e está com dois pontos a menos que o primeiro time do G4.

O técnico Hemerson Maria não tem problemas por conta de lesão ou suspensão. Tendo todo o elenco à disposição, ele optará por escalar novamente o volante PH e o atacante Moisés entre os titulares.

Pelo lado do Goiás o momento é positivo após duas vitórias consecutivas diante de concorrentes diretos na parte de baixo da tabela. Lutando para se distanciar da zona de rebaixamento, o time esmeraldino não terá o apoio de sua torcida no clássico, que será disputado com torcida única. Por isso o discurso é de superação para manter o bom futebol apresentado diante do Náutico.

O técnico Hélio dos Anjos não fará nenhuma alteração na equipe titular e repetirá os onze que iniciaram na rodada anterior, apesar de ter testado outras variações ao longo da semana.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/10/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés. Técnico: Hemerson Maria

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan. Técnico: Hélio dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.