Atlético-GO x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após demitir o técnico Cuca, o Palmeiras visita o lanterna Atlético-GO na tentativa de se recuperar do tropeço ocorrido em casa.

O Atlético-GO tem mais uma oportunidade de mostrar que tem forças para lutar pela permanência na série A do Brasileirão diante de um conturbado Palmeiras. O time goiano é detentor de uma das melhores campanhas do segundo turno e perdeu apenas um dos últimos cinco jogos, com dois empates e duas vitórias. O objetivo é conquistar os três pontos para reduzir a diferença para os primeiros times fora do Z4.

Em termos de escalação, o técnico João Paulo Sanches mandará a campo aquilo que tem de melhor. O meia Andrigo cumpriu suspensão na partida anterior e retorna na vaga de Niltinho. O restante da equipe será a mesma do empate com o xará paranaense.

O Palmeiras perdeu o técnico Cuca após ceder o empate para o Bahia nos momentos finais da partida anterior. O time paulista espera se recuperar do tropeço dentro de seus domínios para obter pontos fora de casa e conseguir manter-se na faixa que assegura uma vaga direta à Libertadores.

O lateral-direito Mayke e o zagueiro Luan retornam após cumprirem suspensão, mas apenas o lateral deverá ser titular. Dessa forma Tchê Tchê retorna ao meio. O técnico Alberto Valentim não sabe ainda se poderá contar com Jean por conta de desgaste muscular. Quem pode pintar na escalação é o meia Guerra.

O confronto tem início às 17h e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, RS, SC, PR, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/10/2017 (domingo) às 17h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa)

Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos (Guerra), Tchê Tchê e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade