Sport x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Sport e Atlético-MG se enfrentam pela vigésima oitava rodada da série A do Brasileirão com objetivos distintos.

O Sport busca uma sequência após por fim à série de derrotas na qual se encontrava. Depois de vencer o Vitória no meio de semana, o time pernambucano saiu da zona de rebaixamento e havia aberto dois pontos para o primeiro time do Z4. Com a parte de baixo da tabela muito embolada, qualquer vitória faz o time subir várias posições e uma derrota pode complicar bastante.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o atacante André, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o comandante utilize Diego Souza como centroavante e escale Wesley no meio para armar as jogadas.

O Atlético-MG vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas, o que deixou o time um pouco afastado do bolo próximo do Z4 e o colocou com trinta e sete pontos, três a menos que o Flamengo, sétimo colocado e último time com vaga na Libertadores do próximo ano. O objetivo do Galo é conseguir manter a sequência para evitar a reaproximação da zona.

Pelo lado do Galo, o técnico Oswaldo de Oliveira não terá Luan e Leonardo Silva que continuam fora tratando de lesões. O atacante Robinho está suspenso pelo terceiro amarelo e também é desfalque. A vaga do atacante será definida entre Otero e Roger Bernardo.

O confronto tem início às 17h e poderá ser acompanhado através  da Globo (apenas MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/10/2017 (domingo) às 17h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

SPORT: Magrão; Raul Prata, Durval (Oswaldo Henríquez), Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Rodrigo (Thomás) e Wesley; Osvaldo e Diego Souza. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia, Cazares e Otero (Roger Bernardo); Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade