Museu de Artes Plásticas de Anápolis estreia mostra com obras de artistas da cidade

Exposição quer mostrar o verdadeiro papel da arte e despertar nas pessoas um olhar crítico e diferenciado sobre as situações da vida contemporânea

Da Redação Da Redação -

A exposição de arte “Precisamos Conversar” foi aberta ao público na manhã desta segunda-feira (16) e ficará disponível para visitação até dia 20 de novembro, no Museu de Artes Plásticas de Anápolis (MAPA).

Apesar de abordar assuntos que atualmente causam grandes debates como trabalho, saúde, segurança e educação, a produção da mostra é predominantemente das décadas de 1980 e 1990.

Entre as gravuras, pinturas e desenhos poderão ser encontradas obras dos artistas Alfredo Farias, Antônio Sibasolly, Francisco Alves, Hermano Luz, Luiz Santana, Maria Eugênio Curado, Napefi, Nonatto Coelho e Sancler.

Segundo o coordenador do Museu Valdson Ramos, a exposição quer mostrar o verdadeiro papel da arte e despertar nas pessoas um olhar crítico e diferenciado sobre as situações da vida contemporânea.

O MAPA fica na Praça Americano do Brasil e recebe visitas de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade