Ceará x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em confronto direto pelo acesso, Ceará e Paraná medem forças em uma partida que promete pegar fogo.

O Ceará é o quarto colocado e está com cinquenta e um pontos, um ponto a menos que o adversário. O time cearense tem o fator casa a seu favor e espera sair vitorioso da partida para continuar trilhando o caminho do acesso à primeira divisão, deixando o próprio Paraná para trás.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Everson e Rafael Pereira, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. As novidades da escalação devem ser Arthur e Pedro Ken.

O Paraná vive grande fase dentro da competição, especialmente atuando dentro de seus domínios. O objetivo é mostrar força longe de casa para não dar chances aos times que vem logo atrás e estão de olho nas vagas dentro do G4. O tricolor irá jogar pela vitória, embora sair de campo com ao menos um pontinho já seja algo bastante valioso.

O técnico Matheus Costa mantém os pés no chão e o pensamento jogo a jogo, já que na sequência o time terá mais um confronto direto, diante do América-MG. O treinador deverá mandar a campo aquilo que tiver de melhor à disposição.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/10/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

CEARÁ: FH; Pio, Tiago Alves, Valdo e Rafael Carioca; João Marcos, Caucaia, Pedro Ken e F. Menezes; Lelê e Arthur. Técnico: Marcelo Chamsuca

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Luiz Otávio, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade