Criciúma x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por cinco pontos na tabela, Criciúma e Vila Nova medem forças para tentar se aproximar do G4 da competição e manter vivo o sonho do acesso.

O Criciúma vem de derrota diante do Paraná e precisa se recuperar para sair de campo com os três pontos e tentar se aproximar do G4. O objetivo é fazer valer o fator casa para conquistar a vitória e se aproximar do pelotão da frente.

Beto Campos terá que lidar com cinco desfalques em sua equipe titular. São eles o goleiro Luiz, o zagueiro Diego Giaretta, o volante Barreto e os atacantes Lucão e Silvinho. No gol, Edson é o substituto natural. Na lateral esquerda, Chico, do sub-20, é o mais cotado para assumir a vaga. No meio, Jonathan Lima deve entrar na vaga de Barreto. No ataque o treinador tem Caio Rangel, Fabinho Alves, Moisés, Adalgiso Pitbull e Kalil lutando pelas duas vagas.

O Vila Nova por sua vez vem de empate no clássico diante do Goiás, jogo em que era mandante e tinha apoio somente de sua torcida. Agora o objetivo colorado é recuperar os pontos para se aproximar do G4, do qual tem quatro pontos de desvantagem. Já são três partidas sem vitória, com dois empates e uma derrota.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o volante Geovane, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o meia Alan Mineiro e o atacante Moisés, vetados pelo departamento médico do clube. Fernando Medeiros, Tiago Adan e Lourency deverão ser os substitutos.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/10/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Joao Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

CRICIÚMA: Edson; Maícon Silva, Nino, Edson Borges e Chico; Jonathan Lima, Ricardinho, Caique e Alex Maranhão; Moisés e Caio Rangel. Técnico: Beto Campos

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Fernando Medeiros, Mateus Anderson e Alípio; Tiago Adan e Lourency. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade