Resumo O Rico e Lázaro – Terça 17/10/2017

Trama de Paula Richard vai ao ar às 20h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

Capítulo 157: Sammu-Ramat provoca Nitócris. Matias, Gadise e Saul se despedem dos familiares e deixam a cidade.

Daniel oferece apoio a Aspenaz. Elga acorda de mau humor. Zac avisa aos familiares que foi nomeado novo governador da Babilônia. Shag-Shag se preocupa com Arioque. Na sinagoga, Fassur avisa que se casou com Elga.

Debilitado, Arioque defende Benjamin na cidade. Neusta se mostra incomodada com a falta de conforto na Casa da Lua. Nebuzaradã volta do sepultamento de Evil e Amitis. Ele distribui novas funções aos nobres do palácio.

Nitócris diz ter uma ideia. Zadoque pede Zelfa em casamento. Zac encontra Beroso e diz ter arrumado alguém para prejudicar Asher. Fassur é eleito o novo administrador da sinagoga.

Daniel descobre que Zac foi nomeado governador. Hurzabum visita Shag-Shag. Em conversa com Arioque, Benjamin fala sobre seu passado em Jerusalém. O general passa mal e desmaia.

Lia ajuda Joana a entrar no palácio. Nitócris vai até o quarto de Amitis e pega alguns pertences. Ela é flagrada por Sammu-Ramat.

Joana se espanta ao saber que Zac é o novo governador da Babilônia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade