Resumo Os Dez Mandamentos – Terça 17/10/2017

Trama de Vivian de Oliveira vai ao ar às 18h15 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

Capítulo 61: Seti avisa Ramsés que está se encarregando de arranjar uma nova noiva para ele. Para esconder o gasto de lã na consulta com a adivinha, Betânia decide inventar uma desculpa para o pai.

Simut se atrapalha ao preparar uma fórmula para hidratar as perucas e Paser pede que ele tenha cuidado. Leila diz para Joquebede que não se arrepende de ajudar Moisés, porém não imaginava que Uri e Bezalel iriam sofrer tanto.

Betânia mente para Jetro que perdeu os novelos de lã e o deixa irado. Cientes da verdade, Adira e Jerusa ficam incomodadas ao verem a irmã enganando o pai.

Miriã e Joquebede comemoram a notícia de que Anrão foi nomeado por Ramsés como novo chefe dos hebreus. Arão sugere aproveitar a proximidade com Ramsés para encontrar alguma maneira de prejudicar Apuki e deixa o pai irritado.

Karoma procura Simut e conta que irá trazer perucas para testarem a nova fórmula. Hur chega de surpresa a casa de Leila e deixa Bezalel radiante. Gahiji agradece Karoma por cuidar de Chibale.

Moisés senta para comer com Jetro e as filhas iniciam uma avalanche de perguntas. O pai intercede e ordena que todas fiquem caladas, deixando Moisés aliviado. Judite enfrenta Apuki e é protegida por Jairo de ser chicoteada pelo marido.

Apuki fica surpreso com a atitude do filho e Judite foge com as crianças. Hur promete ajudar Uri a encontrar um novo emprego. Sozinhos, Jetro questiona o jeito calado de Moisés, que assume pensar nas pessoas que deixou para trás.

Zípora aconselha Betânia a não acreditar nas tolices ditas pela vidente. Yunet revela para Bakenmut que tem uma proposta que pode interessá-lo. Arão e Eliseba são surpreendidos com a chegada de Judite e os filhos. Triste, Nefertari não consegue parar de pensar em Moisés.

Betânia observa Moisés sonhando e aproveita para beijá-lo. Abraçado com Betânia, ele chama por Nefertari e se assusta ao acordar ao lado da moça…. Moisés fica confuso e se afasta, explicando que Nefertari é a noiva que abandonou no Egito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.