Atlético Goianiense x Vasco ao vivo – Saiba onde será transmitido

Com um segundo turno acima da média, o Atlético Goianiense segue em sua busca para se salvar do rebaixamento

Da Redação Da Redação -

Na busca incessante de se livrar do rebaixamento, o Atlético Goianiense encara o Vasco que tenta uma aproximação do G6 do Brasileirão.

Após a derrota diante do Palmeiras na rodada anterior, o Atlético-GO tem um novo compromisso diante de seu torcedor e encara o Vasco da Gama tentando se recuperar do tropeço e continuar sonhando com a permanência na série A.

O único desfalque do Dragão é o zagueiro Willian Alves, que foi expulso na partida passada e está suspenso. Sua vaga será preenchida por Eduardo Bauermann, que formará a dupla com Gilvan.

O Vasco vem numa crescente dentro da competição e tem quatro pontos a menos que o Flamengo, primeiro time da zona de classificação à Libertadores. Sem perder há quatro partidas, com duas vitórias consecutivas, o time carioca espera conquistar os três pontos para se aproximar mais da parte de cima da tabela.

Zé Ricardo terá que lidar com a ausência do volante Jean, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Paulista ficará com a vaga. No ataque, Andrés Rios está novamente à disposição e retorna na vaga de Thalles, embora Luís Fabiano esteja disponível.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/10/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

ATLÉTICO: Marcos, Jonathan, Gilvan, Eduardo Bauermann e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

VASCO: Martín Silva, Madson, Anderson Martins, Breno e Ramon; Bruno Paulista, Wellington, Mateus Vital, Nenê e Wágner; Andrés Rios (Luis Fabiano). Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade