Atlético Mineiro x Chapecoense – Saiba como será transmitido

Quem perder o confronto desta noite pode terminar a rodada em situação bastante delicada no campeonato

Da Redação Da Redação -

Vivendo uma nova fase após a chegada de Oswaldo Oliveira, o Atlético-MG recebe a Chapecoense que segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Invicto desde a sua chegada, Oswaldo conseguiu fazer o time do Atlético apresentar um futebol bem melhor daquele que se via anteriormente. Pelas altas expectativas criadas sobre o elenco do Galo, o desempenho atual ainda é bem abaixo do esperado, no entanto até o fim do campeonato o time mineiro espera ao menos uma vaga no G6.

O treinador tem uma dúvida quanto ao retorno de Robinho, que voltou a se destacar. Na partida anterior ele foi desfalque por suspensão e Otero se destacou na partida. A dúvida deverá seguir até momentos antes do confronto.

A Chape voltou a se aproximar da zona de rebaixamento após três partidas consecutivas longe dos triunfos, onde acumulou um empate e duas derrotas. Na décima sexta colocação com trinta e dois pontos, as chances do time catarinense entrar na zona nessa rodada em caso de derrota é bastante alta, por isso o objetivo é conseguir ao menos algum ponto em território adversário.

O técnico Emerson Cris promoverá três alterações em sua equipe titular. Luiz Antônio e Amaral entrarão no time e Moisés Ribeiro retorna após cumprir suspensão.

O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/10/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Elias, Robinho, Cazares (Otero), Valdívia e Fred. Técnico: Oswaldo Oliveira.

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antonio; Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade