Barcelona x Olympiacos ao vivo – Saiba como assistir

Da Redação Da Redação -

O Barcelona tenta manter a sua invencibilidade na temporada e dar um passo importante rumo à classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões.

O time catalão recebe o Olympiacos, que é o lanterna do Grupo D da competição e se vencer fica bem próximo de sacramentar sua ida à próxima fase. O Barcelona tem quatro gols feitos e não sofreu nenhum até o momento.

O técnico Ernesto Valverde não divulgou a escalação, mas não deve promover muitas modificações na base da equipe que já vinha atuando. O volante brasileiro Paulinho vive a expectativa de ser titular na competição pela primeira vez, já que nos outros dois confrontos ele entrou na segunda etapa.

O Olympiacos vive a expectativa de arrancar ao menos algum ponto fora de seus domínios para sair do zero. O time grego sabe que em um grupo com Barcelona e Juventus a classificação á muito improvável, portanto o time tenta chegar à terceira colocação do grupo para ir à Liga Europa.

O confronto tem início às 16h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SPACE.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade