Garotinha de Anápolis quer encontrar criança com câncer para doar cabelo

Bruna Rhianne alimentava esse sonho há dois anos e agora quer concretizá-lo entregando para alguém que realmente precisa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

É tocante o gesto de humanidade de uma garotinha de Anápolis. Bruna Rhianne Lima, de apenas nove anos, decidiu cortar o próprio cabelo com a intenção de doá-lo à alguma criança com câncer.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, a mãe Laís Lima contou que desde de que tinha sete anos Bruna já alimentava esse desejo.

“Ela chegou em mim e falou que queria cortar para doar. Para mim foi uma surpresa maravilhosa. Depois que ela finalmente cortou, ficou muito feliz e todos da família amaram o novo visual”, relatou.

Apesar da boa vontade, Bruna ainda não conseguiu fazer a doação. Segundo a mãe, ela não quer apenas entregar, também quer conhecer a criança que receberá o cabelo.

“Eu procurei, fui no hospital do câncer entregar, mas lá eles só recebem e fazem a peruca para quem está na fila de espera e a Bruna quer conhecer a criança antes de entregar. É o sonho dela”, explicou.

Sem arrependimentos da ação, Laís afirmou que a pequena Bruna não vai desistir de procurar até conseguir encontrar alguém que possa receber os fios.

Quem quiser ajudar Bruna a encontrar uma criança para receber o cabelo, basta ligar para a mãe dela no (62) 9919-13704.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade