Vasco x Coritiba ao vivo – Saiba onde assistir

Para entrar no G6, Vasco recebe o ameaçado Coritiba e vai em busca da vitória para manter sua sequência de cinco partidas de invencibilidade

Da Redação Da Redação -

De olho em uma vaga na Libertadores, o Vasco recebe o ameaçado Coritiba em partida que abre a trigésima rodada da série A do Brasileirão.

Sem perder há cinco partidas, sendo dois empates e três vitórias consecutivas, o Vasco busca mais um triunfo para se aproximar mais do G6 do Brasileirão ou até mesmo terminar a rodada dentro do grupo que vai à Libertadores. O time carioca tem quarenta e dois pontos, dois a menos que o rival Botafogo e, caso vença, precisa contar com um tropeço do Bota.

O técnico Zé Ricardo terá novamente o volante Jean à disposição. Após cumprir suspensão, ele retorna na vaga de Bruno Paulista. O zagueiro Anderson Martins foi confirmado após se recuperar de dores no tornozelo.

O Coritiba conseguiu colocar fim à uma série de partidas longe das vitórias e conseguiu vencer o Cruzeiro na rodada anterior. Agora o objetivo do Coxa é seguir no caminho das vitórias para tentar uma fuga da zona de rebaixamento. O time chegou aos trinta e um pontos e tem dois a menos que o primeiro time que figura fora do Z4.

Marcelo Oliveira terá o desfalque do meia Tiago Real, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Sua vaga deve ficar entre Matheus Galdezani, Tomas Bastos e Anderson.

O confronto tem início às 17h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/10/2017 (sábado) às 17h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

VASCO: Martín Silva, Madson, Anderson Martins, Breno e Ramon; Jean e Wellington; Mateus Vital, Nenê e Yago Pikachu; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

CORITIBA: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani (Anderson) e Longuine (Edinho); Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade