Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Querendo alcançar o líder Corinthians, o Cruzeiro encara o Atlético-MG que tenta se aproximar do G6, em um dos clássicos da rodada

Da Redação Da Redação -

Vindo de derrota, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam e fazem um dos clássicos da trigésima rodada da série A do Brasileirão com focos diferentes.

Depois de ter sua longa sequência invicta interrompida pelo Coritiba, o Cruzeiro tem agora diante de si seu maior rival para tentar reencontrar o caminho das vitórias e permanecer na batalha para se aproximar mais do líder Corinthians. O que já parecia difícil se tornou ainda mais improvável após o revés na rodada anterior, no entanto o objetivo na Raposa segue sendo pensar jogo a jogo para tentar lutar pelo título brasileiro.

Para a partida o técnico Mano Menezes tem dúvidas no ataque. Rafael Sóbis não treinou com bola no último treinamento e se não reunir condições de jogo, deverá ceder sua vaga a Rafael Marques ou Arrascaeta. Certo mesmo é o retorno de Alisson, que volta após se recuperar fisicamente.

O Atlético-MG por sua vez tenta se aproximar do G6 para quem sabe beliscar uma vaga na próxima Libertadores. Fazendo uma temporada muito abaixo do esperado, o Galo não se encontrou durante o campeonato inteiro e agora tenta remar para chegar ao G6. São seis pontos de desvantagem para o Botafogo, o que torna a missão um pouco complicada, mas a ordem é lutar até o final.

Oswaldo Oliveira poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva que foi desfalque nas últimas quatro partidas por conta de uma lesão na coxa e com o volante Adílson, que estava com desgaste muscular. A baixa fica por conta de Elias, que foi expulso diante da Chapecoense e fica fora.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/10/2017 (domingo) às 17h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Cruzeiro: Fábio, Ezequiel, Murilo, Manoel, Diogo Barbosa, Hudson, Henrique, Thiago Neves, Alisson, Arrascaeta e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Roger Bernardo, Cazares (Otero), Robinho, Valdívia e Fred. Técnico: Oswaldo Oliveira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade