Juventude x Náutico ao vivo – Saiba onde será transmitido

Para se recuperar de quatro derrotas em sequência, Juventude recebe o vice-lanterna Náutico que tenta continuar respirando na luta contra a degola

Da Redação Da Redação -

Após quatro derrotas consecutivas, Juventude recebe o Náutico na tentativa de se recuperar na classificação da segundona.

Antes sonhando com uma vaga no G4 da série B, o Juventude se vê agora com distantes oito pontos de desvantagem para o quarto colocado Paraná. O objetivo do time gaúcho é voltar ao caminho das vitórias para seguir na luta pelo acesso até o final da competição.

Com a demissão de Gilmar dal Pozzo, quem assume interinamente é o preparador de goleiros Márcio Angonese. Ele tem Maurício e Leílson à disposição novamente, mas a tendência é que apenas o segundo seja titular. No meio, Yago e Caprini disputam posição com Wallacer.

O Náutico vem de derrota em casa para o lanterna ABC e acabou ficando nove pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Isso complicou ainda mais as pretensões do Timbu em sair do Z4. Restam sete rodadas para o alvirrubro tentar escapar e a situação está bem crítica.

O técnico Roberto Fernandes ainda aguarda os jogadores Amaral e Giovanni. Eles foram relacionados mas seguem sendo dúvida por terem saído sentindo lesões na última rodada. Se não puderem atuar, Renan Paulino e Leílson devem substituí-los.

O confronto tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV2 (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/10/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli; Tinga, Micael, Domingues e Bruno Collaço; Lucas, Fahel, Leílson, Yago (Caprini ou Wallacer) e Wesley Natã; Tiago Marques. Técnico: Márcio Angonese (técnico interino)

NÁUTICO: Jeferson; David, Breno, Aislan e Henrique Ávila; Amaral (Renan Paulino), Giovanni (Leilson), Diego Miranda, Bruno Mota e Rafinha; William. Técnico: Roberto Fernandes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade