Paraná x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Em confronto direto por uma vaga na primeira divisão, Paraná e Vila Nova medem forças para seguirem vivos na disputa

Da Redação Da Redação -

Disputando o acesso à série A do Brasileirão, o Paraná recebe o Vila Nova que busca aproximar-se ainda mais do G4.

O Paraná teve dois confrontos diretos, ambos disputados fora de seus domínios, e não saiu vitorioso de nenhum deles, somando um ponto em seis possíveis. Isso levou o time paranaense para a quarta colocação, apenas dois pontos acima do quinto colocado que é o próprio Vila Nova. Portanto a vitória se torna fundamental para o Tricolor na partida de hoje.

O técnico Matheus Costa tem boas e más notícias para o confronto. O atacante Robson está suspenso e não fica à disposição. Além dele, o meia João Pedro, com dores, deve ser outra provável baixa. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Alemão e Renatinho.

No Vila Nova o sentimento é de frustração, já que o time teve a oportunidade de bater o Oeste em casa, com um jogador a mais na reta final do jogo e não saiu do empate. Tendo vencido apenas um dos últimos cinco jogos e empatado outros três, a meta do colorado é reencontrar o caminho das vitórias agora que terá um adversário direto pela frente.

Para essa partida o técnico Hemerson Maria poderá contar novamente com o zagueiro e capitão Wesley Matos, que estava suspenso, e retorna na vaga de Alemão, que recebeu o terceiro amarelo na última partida e fica fora. Por isso, Brunão será mantido na defesa.

A partida tem início marcado para as 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV2 (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/10/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

PARANÁ: Richard; Junior, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e João Pedro (Murilo Rangel) e Renatinho; Alemão e Felipe Alves (Rafahel Lucas). Técnico: Matheus Costa

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Bruno Prado e Gastón Filgueira; Geovane, PH e Alan Mineiro; Alípio (Wallyson), Lourency e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.