Barcelona de Guayaquil-EQU x Grêmio ao vivo – Saiba onde será transmitido

Barcelona-EQU e Grêmio dão o pontapé inicial na disputa por uma vaga na grande final da Libertadores da América e entram em campo às 21h45 para os primeiros 90 minutos da disputa

Da Redação Da Redação -

Barcelona de Guayaquil e Grêmio dão o pontapé inicial na disputa por uma vaga na grande final da Libertadores da América e entram em campo às 21h45 no estádio Monumental,

Tendo eliminado dois clubes brasileiros nas oitavas e nas quartas de final, o Barcelona tem diante de si um novo desafio e tenta chegar à grande final. Cotado como azarão diante de Palmeiras e Santos, mais uma vez os equatorianos tem um time tradicional para superar e conseguir o grande feito de ser finalista.

Para a partida, o atacante Jonathan Álvez está suspenso pela expulsão diante do Santos e é desfalque. Ele é o artilheiro da equipe na competição. O volante Gabriel Marques também fica fora por conta do tapa desferido contra o brasileiro Bruno Henrique. Dessa forma, Ariel Nahuelpan e Oswaldo Minda devem ser os titulares, respectivamente.

O Grêmio poupou grande parte do seu time titular na partida do final de semana pelo Campeonato Brasileiro e praticamente abriu mão do torneio nacional. Tudo isso pensando na primeira partida das semi-finais. Após eliminar o Botafogo na fase anterior, o tricolor tenta conseguir alguma vantagem nessa primeira partida para jogar mais confortável na partida de volta.

Após ficar sem alguns de seus jogadores por conta de lesão,o técnico Renato Portaluppi deverá contar com força total no jogo de hoje, coisa que não acontece desde a primeira partida da semi-final da Copa do Brasil. Assim, o treinador deverá ter Pedro Geromel, Michel, Ramiro e Luan na formação inicial.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, RS, SC, MG – somente Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros, MS, MT) do SporTV e do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/10/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Monumental de Guayaquil (Guayaquil-EQU)

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan Pablo Belatti (ARG)

BARCELONA-EQU: Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga, Pineida; Minda, Oyola, Esterilla, Vera, Diaz e Ariel. Técnico: Guillermo Almada

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade