Mulher faz escândalo em velório porque viúva não entregou encomenda de doces

Confeiteira prometeu que faria a devolução do dinheiro, mas cliente não aceitou

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Já repercute em todo o Brasil o vídeo de uma mulher que invadiu o velório do marido de uma confeiteira que não conseguiu fazer doces para a festa do seu filho.

O caso aconteceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Segundo o site Metrópolis, Dayane Cristina Bernardino teve a solidariedade de todas as pessoas que iriam receber as encomendas naquele dia, exceto dessa mulher que não teve a identidade revelada.

“Estou sem palavras. Tinha pelo menos dez clientes para aquele dia e nove delas entenderam, porém, ela não aceitou. A mulher foi tão desumana que entrou filmando. Gravou o caixão do meu esposo dizendo que não tinha nada a ver com a morte do meu esposo”, relatou Dayane ao jornal Top Midia News.

https://www.youtube.com/watch?v=hTg_MSk0LY0

Ainda no meio do velório, a confeiteira tentou explicar que a notícia do falecimento do marido tinha chegado antes que ela conseguisse finalizar os doces, mas a cliente não aceitou a justificativa.

“Minha ajudante estava comigo, eu iria visitar meu esposo e, depois, finalizaria os doces dela. No meio do trabalho, o hospital me ligou solicitando minha presença. Quando cheguei, o médico disse que meu esposo piorou de uma hora para outra, teve uma parada cardíaca e não conseguiram ressuscitar. Entrei em contato com essa cliente de lá do hospital dizendo que não teria condições de fazer os doces…  Ela foi de uma desumanidade sem igual. Eu perdi meu companheiro, pai dos meus três filhos, não foram doces”, explicou.

Dayane prometeu que faria a devolução do dinheiro, porém a mulher, que deu R$200 de entrada, só aceitaria se fosse devolvido o valor de R$ 280. Sem fazer qualquer acordo, ela foi até o velório fazer o escândalo.

“Ela gritava que eu era irresponsável depois de muitas ofensas por mensagens de WhatsApp e também denegrir minha imagem pelo Facebook”, lamentou Dayane, que em seguida registrou ocorrência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.