‘Marcha pra Jesus’ já tem data marcada para ocorrer em Anápolis

Neste ano, o tema definido foi "Quem preza a Deus não despreza a família"

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Reunião organizada pelo Conselho de Pastores de Anápolis (CPA) nesta quarta-feira (25) definiu que a próxima marcha para Jesus da cidade será realizada no dia 09 de dezembro.

Assim como na maioria dos eventos que acontecem em Anápolis, a organização espera contar com o apoio do município na cessão de tendas, banheiros químicos e apoio da CMTT.

Questionado pelo Portal 6 se o evento teria dinheiro público, Leordino Lopes, pastor e presidente do CPA, disse não saber ainda.

‘Existe uma possibilidade, mas houve uma mudança em que não pode mais haver convênio. Mas a Prefeitura vai dar apoio, e as igrejas vão ajudar também a trazer bons cantores para a marcha’, explicou.

Com o tema “Quem preza a Deus não despreza a família “, a expectativa do CPA é reunir o maior número possível de congregações no evento. A programação e o horário da marcha ainda serão definidas pela comissão de pastores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.