Sport x Júnior Barranquilla-COL ao vivo – Saiba onde será transmitido

Com a ambição de conquistar seu primeiro título internacional, o Sport recebe o Júnior Barranquilla, da Colômbia, e espera conseguir fazer valer o mando de campo

Da Redação Da Redação -

Em busca do primeiro título internacional de sua história, o Sport recebe o Júnior Barranquilla da Colômbia pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão, o Sport agora deixa a disputa nacional de lado e foca somente na partida pelo torneio continental. Jogando em casa, o objetivo do Leão é conseguir abrir uma boa vantagem para a partida de volta e seguir confortável na sua ambição de conquistar o título.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem algumas variações para elaborar a escalação de sua equipe. O treinador não terá o lateral direito Raul Prata à disposição e o volante Rithelly é dúvida. Sem poder utilizar Wesley, que não está inscrito na competição, ele tem Thallyson e Rodrigo como opções, além de poder recuar Patrick e avançar Mena, optando por Sander na lateral esquerda.

O Júnior Barranquilla é o terceiro colocado no campeonato colombiano e vem de derrota para o Santa Fé, o que tirou uma invencibilidade de treze jogos atuando dentro de seus domínios. O time tem como principal nome o atacante Teo Gutiérrez, da seleção colombiana. Ele faz dupla de ataque com Yimmi Chará, que é o artilheiro do time no campeonato nacional, com doze gols em quinze partidas.

O único desfalque para a partida é do meia Luis Díaz, que foi expulso na partida diante do Cerro Porteño-PAR nas oitavas e cumpre suspensão.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/10/2017 (quinta-feira) às 21h45

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Gustavo Rossi (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval (Ronaldo Alves) e Sander (Rodrigo); Anselmo, Patrick e Diego Souza; Rogério, Mena e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JUNIOR BARRANQUILLA-COL: Sebastián Viera; David Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Pico, Cantillo, Yimmi Chará, Barrera e Ovelar; Téo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade