Veja a lista com os sorteados para os três colégios militares de Anápolis

Sorteio ocorreu na manhã desta quinta-feira (26) em cada unidade escolar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Já estão disponíveis as listas com os nomes dos alunos que foram contemplados com vagas para estudarem nos três colégios militares de Anápolis. O período de inscrições começou no dia 18 de setembro e encerrou na última sexta-feira (20).

O sorteio foi realizado na manhã desta quinta-feira (26) nas respectivas unidades. Para o próximo ano, os colégios juntos disponibilizaram 500 vagas, sendo que metade delas é reservada para dependentes de militares.

No CEPMG Dr. Cézar Toledo 260 alunos foram contemplados, sendo 120 deles direcionados para o Ensino Fundamental (vespertino) e 140 para o Ensino Médio (noturno).

No CEPMG Polivalente Gabriel Issa 140 novos alunos farão parte do o Ensino Fundamental (vespertino).

Já no CEPMG Arlindo Costa 100 alunos foram sorteados, sendo 60 deles para o Ensino Fundamental (vespertino) e 40 para o Ensino Médio (noturno).

As matrículas acontecerão entre os dias 08 a 10 de janeiro de 2018, no CEPMG em que o candidato foi beneficiado. A matrícula não será admitida após esse prazo.

Informações sobre as matrículas estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.