Figueirense x CRB ao vivo – Saiba onde assistir

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e é válida pela 32° rodada da Série B

Da Redação Da Redação -

Figueirense e CRB fazem confronto direto na parte de baixo da tabela e tentam se afastar ao máximo da zona de rebaixamento.

O Figueirense tem trinta e seis pontos e está atualmente na décima sexta colocação, com um ponto a mais que o primeiro time do Z4. Sem vencer há duas rodadas, o time catarinense espera conquistar três pontos diante do adversário direto para não se complicar na classificação.

O técnico Milton Cruz terá retornos importantes para o confronto. Suspensos na última rodada, Pereira, Patrick e Zé Love ficam à disposição novamente. Outro que reaparece é o atacante Henan, que deve iniciar no banco de reservas por estar recém recuperado de lesão.

O CRB vinha em uma sequência muito ruim, onde acabou sendo derrotado em quatro partidas consecutivas. Mas o time alagoano se recuperou e agora vem de quatro partidas sem derrota, sendo três empates consecutivos. O galo está um ponto acima do rival de hoje e quer a vitória para não se aproximar mais do Z4, de onde tem três pontos de vantagem.

Para a partida o técnico Mazola Júnior poderá contar novamente com o goleiro Edson Kolln, que se recuperou de lesão. Por outro lado, o lateral Diego está suspenso pelo terceiro amarelo e é desfalque.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/10/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Naylhor, Leandro Almeida e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, João Paulo, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luís. Técnico: Milton Cruz

CRB: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Olívio, Rodrigo Souza, Tinga, Tony e João Paulo Penha; Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade