Oeste x Brasil de Pelotas ao vivo – Saiba onde será transmitido

Com focos diferentes, Oeste e Brasil de Pelotas duelam em Barueri pela trigésima segunda rodada da série B do Brasileirão em busca da vitória

Da Redação Da Redação -

O Oeste recebe o Brasil de Pelotas na tentativa de se aproximar dos primeiros colocados e tentar beliscar alguma das vagas para a primeira divisão.

Sem vencer há três partidas, o time de Itápolis acabou ficando seis pontos distante do G4. Atualmente na sexta colocação, o Oeste tem quarenta e nove pontos, contra cinquenta e cinco do Paraná. Isso acabou deixando o sonho do acesso um pouco mais distante, mas o time paulista tenta uma arrancada na reta final da competição para quem sabe conseguir o acesso.

O técnico Roberto Cavalo não tem desfalques para escalar sua equipe e a única provável modificação deve ocorrer por opção técnica e tática. O atacante Robert vem treinando bem e pode pintar na equipe titular na vaga de Gabriel Vasconcellos.

O Brasil de Pelotas tenta voltar a vencer para se distanciar mais da zona de rebaixamento. O time xavante aparece na décima primeira colocação com trinta e nove pontos, quatro a mais que o primeiro time do Z4. No entanto, nas últimas cinco partidas o Brasil venceu apenas uma, tendo empatado três e perdido outra.

Para a partida o técnico Clemer deve promover ao menos seis alterações na formação inicial do seu time.  São quatro desfalques: o zagueiro Evaldo e os volantes João Afonso e Nem, suspensos, e o meia Calyson, lesionado. Suas vagas devem ser ocupadas por Nirley e o capitão Leandro Leite, que retornam de suspensão, além de Itaqui e Rafinha, respectivamente. Outras duas modificações são por opção tática, onde os atacantes Elias e Lincom dão lugar a Cassiano e Juninho.

A partida tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/10/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Arena Barueri (Barueri-SP)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (CBF-RJ)

Assistentes: Michel Correia (CBF-RJ) e Silbert Faria Sisquim (CBF-RJ)

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Lídio, Danielzinho e Mazinho; Gabriel Vasconcellos e Raphael Luz. Técnico: Roberto Cavalo

BRASIL: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Nirlet e Marlon; Leandro Leite, Itaqui e Rafinha; Juninho, Cassiano e Marcinho. Técnico: Clemer

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade