Atlético-PR x Chapecoense ao vivo – Veja onde será transmitido

Atlético-PR e Chapecoense fazem confronto de dois times que vem de sequência positiva de resultados e almejam objetivos diferentes dentro da competição.

Da Redação Da Redação -

Querendo entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores, o Atlético-PR recebe a Chapecoense na tentativa de se aproximar dos times que estão na zona de classificação à competição continental.

O Atlético-PR vem de duas vitórias consecutivas e está na na nona colocação, com cinco pontos a menos que o Flamengo, atual sétimo colocado. Para continuar subindo na tabela e sonhar em beliscar uma vaga na Libertadores, o Furacão precisa manter-se no caminho das vitórias e conta com o fator casa para sair de campo vitorioso.

Fabiano Soares terá dois nomes novamente à disposição para o confronto. O lateral direito Jonathan retorna e fica com a vaga de Zé Ivaldo, que atuou improvisado. Quem também retorna é o zagueiro Paulo André, mas ele deve ficar como opção no banco de reservas.

A Chapecoense também vem de duas vitórias consecutivas, o que acabou afastando a equipe da zona de rebaixamento. Com trinta e oito pontos, o time catarinense tem cinco pontos a mais que o primeiro time do Z4. Para melhorar ainda mais sua colocação e diminuir os riscos de queda, o objetivo da equipe é conquistar mais três pontos.

O técnico Gilson Kleina manterá o mesmo time que venceu Atlético-MG e Fluminense em sequência, já que não tem desfalques por lesão ou suspensão.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/10/2017 (sábado) às 21h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Guilherme; Nikão, Douglas Coutinho e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabricio e Reinaldo; Moises, Amaral, L. Antonio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade