Clínica popular de Anápolis faz grande ação social com consultas gratuitas

“Nosso plano é cuidar da população, oferecendo consultas e exames a preços acessíveis”, relata médico e sócio da unidade

Publieditorial Publieditorial -

Conhecido por ser o mês das crianças e também de prevenção ao câncer de mama, outubro é o tradicional mês onde as pessoas gostam de se mobilizar para fazer grandes ações. Um exemplo é a Clínica e Laboratório Mais Saúde, que realizou no último dia 21 um grande trabalho social.

Além de montar pula-pulas e tobogãs infláveis, os profissionais da unidade ofereceram pipoca, algodão doce e sortearam uma bicicleta nova para as crianças que estavam presentes.

Para as mulheres foi disponibilizado coleta de prevenção gratuita, além de consultas com descontos para clinica geral, ginecologia e dermatologia. Ao todo, foram feitos mais de 50 atendimentos.

Ao Te Amo Anápolis, o médico e sócio da clínica Rossine Taveira Silva Pires disse que realizar essas ações servem para que a comunidade se sinta a vontade para buscar ajuda sempre que for necessário.

“Proporcionamos uma manhã agradável e divertida para todos que compareceram. Nosso plano é cuidar da população, oferecendo consultas e exames a preços acessíveis”, relatou

Segundo Rossine, faz parte do objetivo da unidade oferecer tratamento à população que muitas vezes não podem pagar por tratamentos particulares e já não podem mais esperar pelo SUS.

“Queremos trabalhar junto com a comunidade. Oferecendo essas ações, damos oportunidades para aqueles que têm poucas condições financeiras terem o direito de fazer consultas e exames com um valor bem baixo. Além de podermos orientar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e também proporcionar um dia de diversão para criançada”, explicou.

Clínica e Laboratório Mais Saúde fica na Avenida Cachoeira Dourada, na Vila São Joaquim, e atende das 07h às 18h, de segunda a sexta-feira.

As consultas podem ser agendadas pelo Instagram da clínica ou pelos telefones (62) 3098-4645 e (62) 9 9446-2071 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade