“Homem” pendurado pelos pés em poste do Jundiaí assusta moradores em Anápolis

Nem todas as pessoas que passaram pelo local perceberam que se tratava de um boneco

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Anápolis recebe neste sábado (28) a 5ª edição da Music & Run – Rock Hallow Run, a corrida de Halloween com 6 km percurso cheios de caveiras, vampiros e zumbis. Os preparativos para o trajeto já estão chamando a atenção de quem passa perto do Parque Ipiranga.

No Twitter, o internauta Felipe Borges registrou um boneco ensanguentado pendurado pelos pés em um dos postes da rua Benedito Borges de Almeida. Nem todas as pessoas que passaram pelo local perceberam que se tratava de um boneco.

https://twitter.com/Fel1pe_Borges/status/923921014580539392

Em tempo

Music & Run – Rock Hallow Run terá início às 20h, com largada na Central de Vendas EMISA, no bairro Jundiaí. Os participantes devem ser inscrever stand da EMISA, em frente ao Parque Ipiranga, ou pelo site do Ticket Agora. Os valores variam de R$100 a R$120.

Todos os participantes ganharão um kit com camisetas, toalhas, alfinetes, canelitos de compressão e uma medalha em formato de caixão. A classificação indicativa é de 18 anos.

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade