Miss Drag Revolution de Anápolis será realizado na próxima quarta-feira (01º)

“Queremos mostrar os artistas bons que temos aqui e ninguém sabe”, garante diretor do evento, que já está na 13ª edição

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado na próxima quarta-feira (1º), véspera de feriado, a 13ª edição do Miss Drag Revolution de Anápolis, a partir das 21h, no Spazio Eventos, em frente ao supermercado Bretas.

Durante o evento acontecerá um concurso de Drag Queens, em que cada uma terá três minutos para se apresentar. Uma comissão de jurados será montada para julgar o melhor show. Além do concurso, haverá também apresentações de Dj’s.

Em conversa o Te Amo Anápolis, o diretor cultural do concurso Paulo Henrique disse que o objetivo da festa é dar espaço para que novas artistas sejam conhecidas pelo público da cidade.

“Queremos mostrar os artistas bons que temos aqui e ninguém sabe. Essa é uma forma de não só resgatar a cultura das drag, que está muito apagada no estado, como de dar novas oportunidades para elas”, explicou.

Com entrada gratuita, a expectativa da organização é que pelo menos 500 pessoas participem.

O evento faz parte da programação do aniversário de cinco anos do Grupo da Diversidade LGBT de Anápolis (GDA) e a classificação indicativa é de 18 anos.

Inscrições para o concurso devem ser feitas pelos telefones (62) 9 9253-7362 ou (62) 9 9231-7874. Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade