Atlético-MG x Botafogo – Saiba onde será transmitido

Atlético-MG e Botafogo medem forças nesse domingo. Enquanto o Galo luta para se aproximar do G6, o Fogão quer se consolidar para garantir sua vaga à Libertadores

Da Redação Da Redação -

Tentando se aproximar do G6 do Brasileirão para beliscar uma vaga na próxima Libertadores, o Atlético-MG recebe o Botafogo que tenta manter-se nas primeiras colocações.

O Atlético-MG vem com moral após vencer o clássico diante do Cruzeiro de virada e quer manter o embalo para continuar subindo na tabela. O galo tem 41 pontos e se encontra atualmente na 10ª colocação, estando 6 atrás do Flamengo, que é o primeiro time dentro da zona de classificação. Com 3 vitórias nos últimos 5 jogos, a expectativa do alvinegro é conseguir um novo bom resultado.

O técnico Oswaldo Oliveira poderá contar novamente com o volante Elias, que retorna após cumprir suspensão. O treinador tem uma dúvida com relação a escalação de Cazares, que era dado como certo entre os titulares, mas teve um atraso durante a semana e pode ceder sua vaga a Otero.

O Botafogo tenta se firmar no topo da tabela para consolidar sua vaga e garantir presença na próxima Libertadores. Nesse ano o time foi eliminado nas quartas de final pelo Grêmio e vive a expectativa de voltar a disputar o torneio. Nos últimos jogos o time venceu apenas duas partidas e precisa melhorar o seu desempenho.

Jair Ventura tem dois desfalques por conta de suspensão. O volante Rodrigo Lindoso e o meia Marcos Vinícius receberam o terceiro cartão amarelo. Suas vagas serão preenchidas por Matheus Fernandes e Leonardo Valência, respectivamente.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, ES, SP – somente Campinas, PE, PB, RN e PI) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/10/2017 (domingo) às 17h

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares (Otero), Valdívia, Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Matheus Fernandes, Bruno Silva, João Paulo e Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.