Sport x Coritiba ao vivo – Saiba como acompanhar

Sport e Coritiba fazem confronto direto contra a zona de rebaixamento e tentam sair vitoriosos para diminuírem as possibilidades de queda

Da Redação Da Redação -

Sport e Coritiba medem forças pela 31ª rodada da série A do Brasileirão e fazem confronto direto contra a zona de rebaixamento.

O Sport venceu apenas uma partida nas últimas cinco rodadas, com dois empates e duas derrotas. O time pernambucano está na 15ª colocação com 35 pontos, dois a mais que o Vitória, 17º colocado e primeiro time do Z4. Precisando voltar a vencer, o Leão ainda foi derrotado no meio de semana pelo Júnior Barranquilla em casa pela Sul-Americana e se complicou no torneio.

Após o tropeço no meio da semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido pela diretoria rubro-negra. Assim, Daniel Paulista assume interinamente e deve permanecer até o final do campeonato. Na escalação, Daniel mandará a campo aquilo que tem de melhor à disposição.

O Coritiba vem de duas partidas longe das derrotas, com um empate e uma vitória. Isso deixou o time com 32 pontos, apenas dois a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento e três a menos que o próprio Sport. Na luta contra a queda, o Coxa precisa dos três pontos para sair do Z4 e mostrar que tem forças para reverter a situação.

Para a partida o treinador Marcelo Oliveira terá o retorno de Tiago Real que estava suspenso. A única dúvida do técnico é quanto a escalação de Iago Dias e Alexsander Baumjohann.

A partida tem início às 18h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/10/2017 (domingo) às 18h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Rodrigo e Diego Souza; Rogério (Juninho) e André. Técnico: Daniel Paulista (interino)

CORITIBA: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos e Tiago Real; Iago Dias (Baumjohann); Henrique Almeida e Rildo. Técnico: Marcelo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.