Faculdade da Polícia Militar abre 560 vagas para primeiro semestre de 2018

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de novembro

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Inaugurada neste ano, a Faculdade da Polícia Militar (FPM) abriu o período de inscrições para o segundo processo seletivo da instituição, que oferecerá 560 vagas para o primeiro semestre de 2018.

Serão 160 vagas para Biomedicina, 160 para Enfermagem, 160 para Educação Física e 80 para Segurança Pública, sendo que este último curso tem como pré-requisito que o vestibulando já deve ser um profissional da área.

As inscrições são gratuitas e ficarão disponíveis até o dia 24 de novembro. Elas devem ser feitas pelo site da FPM, ou na sede da faculdade localizada no mesmo prédio do Colégio Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis, no Setor Oeste, em Goiânia.

As provas serão aplicadas na própria FPM, no dia 26 de novembro, às 14h. Os candidatos também poderão usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar na instituição. Nesse caso, é necessário que as notas da prova objetiva sejam superior a 300 pontos.

O valor das mensalidades gira entre R$314,81 e R$980,00, podendo variar entre candidatos que são militares ou dependentes, alunos e ex-alunos de Colégios Militares e também de acordo com a data de vencimento.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.