Saneago apresenta novo cronograma de reabastecimento em Anápolis

Uma das justificativas da companhia é falta de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Bairro da cidade registra falta d’água. (Foto: Reprodução)

A falta de água em Anápolis continua sendo um problema para os moradores da cidade e também para a própria Saneago, empresa responsável pelo serviço de água e esgoto.

Em comunicado divulgado no início da tarde desta segunda-feira (30), a estatal afirma que a nova interrupção na distribuição da água é  consequência da baixa vazão do Ribeirão Piancó juntamente com a falta de energia na Estação de Tratamento de Água (ETA).

A previsão é de que a normalização ocorra ainda hoje ao longo do dia. Bairros abastecidos pelo Sistema DAIA, segundo a Saneago, estão com abastecimento normal.

A partir das 16h (Bairro de Lourdes e Região Leste)

Anápolis City, Bairro de Lourdes, Setor Tropical, Jardim Europa, Jardim Palmares, Loteamento Novo Jundiaí, Parque Residencial Arder, Chácaras Americanas, Parque Brasília, Jóquei Clube, Vila João XXIII, Buritis, Flor de Liz e Flamboyant.

A partir das 18h (Região Central, Sul e Adjacências)

Centro, Maracanã, Vila São Jorge, Maracanãzinho, Jardim Alexandrina, Vila Santa Isabel, Boa Vista, Jardim Bandeirante, Cidade Jardim, Cidade Universitária, São Carlos, Alvorada, Bougainville, São Lourenço, Frei Estaquio, Nossa Senhora Aparecida, Residencial Araujoville, Residencial das Rosas, Virginia Correa, Menino Jesus, Vila São João, Parque dos Eucaliptos, Vila Corumbá e Residencial Belas Artes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.