Paraná x Oeste ao vivo – Saiba onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se consolidar no G4 da competição, o Paraná recebe o Oeste que tenta tirar uma diferença de 4 pontos do próprio adversário de hoje para se aproximar dos quatro primeiros.

O Paraná vem de uma vitória importante diante do Vila Nova, que o deixou na 4ª colocação da segundona, garantindo uma vaga à série A do Brasileirão. O tricolor precisa agora vencer novamente um confronto direto para não permitir a aproximação da equipe paulista, que está distante quatro pontos.

E para conquistar uma nova vitória, o time paranista terá força máxima. Com uma semana de preparação para a partida, o técnico Matheus Costa conseguiu recuperar bem os atletas que estavam mais desgastados e mandará a campo aquilo que tem de melhor.

O Oeste vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas e chegou aos 52 pontos, mantendo o sonho de beliscar uma vaga no G4 vivo. Agora em confronto direto com o 4º colocado a vitória é imprescindível para o Rubrão se aproximar ainda mais do quarto colocado. Somando os três pontos, o time do interior paulista ficaria apenas há um de distância dos paranistas.

O técnico Roberto Cavalo tem um retorno e uma baixa para escalar sua equipe. Ele terá a volta de Betinho, que estava suspenso, mas perde Joílson.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV2 (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 31/10/2017 (terça-feira) às 21h

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, André Vinicius, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Betinho, Danielzinho e Mazinho; Gabriel Vasconcelos e Raphael Luz. Técnico: Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.