Paysandu x Vila Nova ao vivo – Saiba onde será transmitido

Vila Nova encara o Paysandu com o objetivo de sair de campo com os três pontos se aproveitando do tropeço do Paraná, enquanto o adversário quer reduzir as chances de queda

Da Redação Da Redação -

Pensando em reduzir cada vez mais as chances de queda, o Paysandu recebe o Vila Nova que busca manter viva a chance de acesso à série A.

Com 41 pontos ganhos, o Paysandu aparece na 11ª colocação e tem cinco pontos de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento. Vindo de vitória em casa, o Papão tem novamente a chance de atuar em seus domínios e conseguir a segunda vitória consecutiva.

O técnico Marquinhos Santos terá dois retornos para essa partida. O goleiro Emerson retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o atacante Bergson, artilheiro do time na competição, se recuperou de lesão e volta a ser titular.

Pelo lado do Vila Nova somente a vitória interessa. Após a vitória do Oeste diante do Paraná na terça-feira, o time colorado vê a oportunidade de reduzir sua vantagem do G4 para apenas dois pontos. Dessa forma, o Tigre vai em busca dos três pontos para seguir vivo na disputa por uma vaga na série A.

O técnico Hemerson Maria terá que lidar com desfalques nas duas laterais. Maguinho e Gastón estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e darão lugar a Anderson Luís e Matheus Müller. Existe a possibilidade do técnico mexer no ataque, que vem sendo bastante criticado.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/11/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio da Curuzu (Belém-PA)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Peri; Augusto Recife,Nando Carandina, Renato Augusto e Fabio Matos; Caion e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos

VILA NOVA: Luis Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão e Mateus Müller; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Lourency. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.