Atlético-GO x São Paulo ao vivo – Saiba onde será transmitido

Atlético-GO recebe o São Paulo para tentar manter-se vivo na luta contra o descenso, enquanto o adversário espera eliminar de vez as chances de rebaixamento

Da Redação Da Redação -

O Atlético-GO joga as suas últimas fichas para tentar a permanência na série A do Brasileirão e recebe o São Paulo pela 32ª rodada da competição nacional.

Vindo de cinco partidas sem vencer, sendo dois empates e três derrotas, o Atlético-GO tenta fazer as pazes com as vitórias e busca uma arrancada na reta final para tentar manter-se na elite do futebol brasileiro. Os três pontos são imprescindíveis para as pretensões do Dragão dentro da série A.

Para o confronto o técnico João Paulo Sanches terá que promover duas modificações. A primeira é a entrada de Breno Lopes na lateral esquerda, em lugar de Bruno Pacheco, que lesionou o ombro. A segunda é no meio, onde o suspenso Jorginho cede sua vaga à Igor.

Com duas vitórias consecutivas em cima de Flamengo e Santos, o São Paulo conseguiu dar uma respirada na luta contra a degola e chegou aos 40 pontos, com cinco a mais que o primeiro time dentro do Z4. O objetivo do Tricolor é seguir na sua recuperação para se livrar o quanto antes dos riscos de queda.

A única mudança de Dorival Júnior para o confronto é por motivo de lesão. Éder Militão lesionou a coxa e dará lugar a Araruna.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/11/2017 (sábado) às 19h

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)

ATLÉTICO-GO: Marcos; Marcão Silva, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro e Paulinho; Andrigo, Igor e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

SÃO PAULO: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade