Bahia x Ponte Preta ao vivo – Veja onde será transmitido

Bahia e Ponte Preta fazem jogo de seis pontos e tentam vencer para se aproximarem mais do objetivo de permanecer na série A

Da Redação Da Redação -

O Bahia recebe a Ponte Preta para duelo entre duas equipes que buscam se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, o Bahia conseguiu dar um bom salto na tabela e chegou aos 39 pontos, com quatro de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento. Agora o tricolor baiano tem um confronto direto diante de si para tentar se afastar ainda mais do Z4 e garantir sua permanência na série A.

O único desfalque para o técnico Paulo César Carpegiani montar sua equipe deverá ser Matheus Sales, que está suspenso. O restante da equipe será aquela considerada ideal pelo treinador.

A Ponte Preta ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento ao colocar fim a uma série negativa de resultados com a vitória diante do líder Corinthians na rodada anterior. Agora a Macaca tenta uma boa sequência para conquistar mais uma vitória e sair do Z4 para, posteriormente, diminuir as chances de queda.

O técnico Eduardo Baptista deverá entrar com Maranhão formando a dupla de ataque com Lucca, que deverá atuar mais centralizado. Nas outras posições os nomes deverão ser os mesmos da partida passada.

O confronto tem início às 18h e terá transmissão do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/11/2017 (domingo) às 18h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) (RJ)

Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos RJ)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Juninho; Zé Rafael, Vinícius, Allione e Mendoza; Hernane. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob; Claudinho, Elton, Jádson e Maranhão (Léo Artur ou John Kleber); Lucca. Técnico: Eduardo Baptista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade