Corinthians x Palmeiras ao vivo – Saiba onde será transmitido

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 32ª rodada da série A do Brasileirão e fazem uma final antecipada que pode definir os rumos do campeonato

Da Redação Da Redação -

Corinthians e Palmeiras fazem uma espécie de final antecipada em partida válida pela 32ª rodada da série A do Brasileirão e entram em campo às 17h para definir a liderança.

O Corinthians não vence há quatro partidas, sendo três derrotas e um empate, o que permitiu a aproximação dos adversários que estavam mais de dez pontos distantes. Estacionado nos 59 pontos, o Timão viu o Santos reduzir a vantagem para apenas três pontos e vê o Palmeiras com chances de ficar apenas dois pontos atrás. Portanto a vitória é imprescindível para o clube e encaminharia bem o título.

O técnico Fábio Carille irá promover algumas mudanças em sua equipe titular. O volante Camacho e o atacante Clayson devem aparecer nas vagas de Maycon e Jadson, respectivamente. Uma outra possibilidade é a entrada de Léo Príncipe na vaga de Fagner, que sentiu dores em treinamentos anteriores.

Pelo lado do Palmeiras o momento é o melhor possível. Apesar de ter perdido a possibilidade de reduzir a diferença para três pontos na partida anterior com o empate diante do Cruzeiro em casa, nos últimos cinco jogos foram três vitórias e dois empates. Agora o objetivo do alviverde é conseguir os três pontos para aumentar as chances de título e tentar terminar a rodada com apenas dois pontos de desvantagem.

Para a partida o técnico Alberto Valentim mantém algumas dúvidas que serão esclarecidas apenas quando a escalação for divulgada. Na defesa, Mina já tem condições de jogo e pode aparecer ao lado de Edu Dracena. No meio, Thiago Santos deve substituir Bruno Henrique, enquanto Willian disputa vaga com Keno. Michel Bastos e Guerra se recuperaram de lesão e ficam à disposição.

A partida tem início às 17h e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/11/2017 (domingo) às 17h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Léo Príncipe), Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho e Rodriguinho; Romero, Jô e Clayson. Técnico: Fábio Carille

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Mina (Juninho), Edu Dracena e Egídio; Bruno Henrique (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja. Técnico: Alberto Valentim

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.