Grêmio x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir

Grêmio e Flamengo se enfrentam às 17h em busca da consolidação dentro do G7 do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Após conquistar a classificação à final da Libertadores da América o Grêmio recebe o Flamengo na tentativa de ainda perseguir o título brasileiro.

Com 51 pontos, o Tricolor tem uma desvantagem de oito pontos para o líder Corinthians e tenta manter-se vivo na disputa pelo título do Brasileirão, já que as finais da Libertadores serão disputadas apenas no final do mês. Portanto o objetivo gremista é sair de campo com os três pontos e manter-se próximo dos primeiros colocados.

O técnico Renato Portaluppi sabe que não pode poupar os seus jogadores por enquanto para não perderem ritmo de jogo. Mesmo assim o treinador sinaliza com a possibilidade de atuar com um time misto e poupar alguns de seus principais atletas. Porém a escalação deve sair apenas momentos antes da partida.

O Flamengo vem embalado após conquistar uma vaga na semi-final da Copa Sul-Americana em partida dramática diante do rival Fluminense. Sem vencer há duas partidas no Brasileirão, o rubro-negro espera se reencontrar com as vitórias para manter-se dentro do G7.

Para a partida, o técnico Reinaldo Rueda não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero. Ele havia se recuperado da lesão na coxa e a tendência era reaparecer nessa partida. No entanto, a suspensão por doping pegou a todos de surpresa e ele está suspenso preventivamente. Dessa forma, Felipe Vizeu será mantido na equipe. Outra mudança é a entrada de Rafael Vaz no lugar de Juan, que saiu de campo lesionado no meio da semana.

A partida tem início às 17h e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, ES, PE, PB, RN e PI) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/11/2017 (domingo) às 17h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP (FIFA) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo – SP (FIFA)

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Everton, Patrick e Beto Da Silva; Jael. Técnico: Renato Portaluppi

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Gustavo Cuéllar, William Arão, Éverton Ribeiro e Diego; Éverton e Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade