Lucinho Barreto ministrará seminário ‘Loucos por Jesus’ em igreja de Anápolis

Em 2013, pastor se envolveu em uma polêmica ao publicar uma foto cheirando a Bíblia

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Influente entre os jovens cristãos e conhecido por fazer sermões com senso de humor, o pastor Lucinho Barreto estará em Anápolis no dia 1º de dezembro, a partir das 19h, pregando o seminário Loucos por Jesus, na sede da Igreja Assembleia de Deus de Anápolis.

Em publicação nas redes sociais, a coordenação do ministério divulgou que os ingressos custam R$25 e estão sendo vendidos antecipadamente nas livrarias 4 Sim, localizadas na própria sede e matriz.

Pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Lucinho tem vários livros publicados e faz palestras com o tema “Jesus Freak”.

Polêmico

Em 2013, Lucinho Barreto se envolveu em uma polêmica ao publicar uma foto cheirando a Bíblia justificando que aqueles que ‘cheiram’ cocaína ou fumam crack, também podem adorar a palavra de Deus com a mesma determinação.

Na época, o religioso afirmou que se a abordagem não for radical, não se consegue chamar a atenção dos jovens. Após a divulgação, várias pessoas aderiram a moda e publicaram fotos semelhantes nas redes sociais.

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.